plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Belo não paga e Denílson volta a cobrar dívida

O comentarista revelou que não entende como o marido de Gracyanne Barbosa pode levar uma "vida normal" enquanto convive com uma dívida.

Imagem ilustrativa da notícia Belo não paga e Denílson volta a cobrar dívida camera Uma novela que envolve o cantor e o ex-jogador se arrasta há anos e a audiência não é das melhores | Reprodução

Parece que a briga judicial entre o ex-jogador da seleção brasileira Denílson e o cantor Belo está longe de acabar. O ex-atacante voltou a cobrar o pagodeiro publicamente durante uma entrevista polêmica ao Flow Sport Club, no YouTube.

Durante o bate-papo, o comentarista revelou que não entende como o marido de Gracyanne Barbosa pode levar uma "vida normal" enquanto convive com uma dívida.

"A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: 'Não é normal'. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$ 6,50. Falei: 'Cara***', tudo isso um café com leite?'. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo", disse Denílson.

"É f***. Você acredita na lei, a lei foi feita, mas não por completo. Eu ainda não vi nada. E a gente está falando de umas 'picanhas com umas gordurinhas da hora'. O cara vive a vida normal, está por aí e está lindo para ele. Acho que tem gente que tem esse perfil, de achar que o certo é o errado. E a gente vive em um mundo em que você faz isso e está tudo bem. Mas não é. Não está tudo bem. Está tudo errado", acrescentou Denílson.

Veja também!

Na sequência, o comentarista contou que houve uma tentativa de acordo e que estava disposto a abrir mão de muito dinheiro para pôr fim à briga judicial. No entanto, segundo o ex-atacante, o acerto não foi concluído.

"Então, o cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar p**** nenhuma! Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar oficial de justiça. O 'bagulho tá louco'. Não tem conversa", continuou.

"Eu ia fazer um acordo, abrir mão de 'uma picanha', perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo. Meu jurídico foi lá, bateu o 'barato' do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: 'O que está acontecendo?' Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. Ele deve e eu quero receber", finalizou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias