plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO

Apresentador "dotado" sofreu com vocabulário chulo após foto

O profissional comandava um programa regional na Record TV quando foi demitido em 2019

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador "dotado" sofreu com vocabulário chulo após foto camera Atualmente, Gilberto Ribeiro está na Rede Massa, pertencente ao apresentador Ratinho | Reprodução/Internet

Depois de virar assunto por aparecer em uma foto com um “volume expressivo” na sunga, ser demitido por causa disso e terminar separado da esposa que o acusou de traição, o ex-Record TV e, atualmente, apresentador em um programa regional no SBT, Gilberto Ribeiro, voltou a falar sobre tudo isso e um pouco mais três anos depois do acontecido.

Em entrevista ao TV Pop, Ribeiro comentou o desligamento na regional do Balanço Geral. Ele lembrou que na época foi impedido de se despedir na atração e que ouviu da própria direção da Record que não estava se dedicando ao programa como deveria. Pouco tempo depois de sua saída forçada, ele estreava na Rede Massa, pertencente ao apresentador Ratinho, onde continua até hoje e faz sucesso.

Gilberto falou também sobre a repercussão da foto “dotada” que circulou na internet e, principalmente, seu perfil pessoal nas redes sociais. O apresentador revela que recebeu inúmeras mensagens do público gay, em sua maioria indecentes, o que o obrigou a tirar seu perfil “do ar” por alguns dias.

LEIA TAMBÉM:

+ 'Maior que o Kid Bengala', diz mulher de apresentador da Record sobre volume na sunga

+ Lembra dele? Apresentador 'dotadão' tem traição exposta e anuncia separação

“Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse cacete’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude”, disse em entrevista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias