plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GENERAL CAMARGO

Após Renata, esposa flagra Denílson na cama em vídeo íntimo

Luciele Di Camargo fez um vídeo do marido Denilson na cama.

Imagem ilustrativa da notícia Após Renata, esposa flagra Denílson na cama em vídeo íntimo camera Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (20), Luciele Di Camargo, postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram onde mostra o um momento íntimo de seu marido, Denílson, enquanto dormia.

Leia também: Após flagra da esposa, Denilson expõe relação com Renata Fan

No flagrante, ela filma o apresentador do Jogo Aberto, da Band, roncando para lá de alto. Nas imagens, Luciele aparece deitada ao lado de Denílson e brinca com a situação: “Tá Fácil dormir”, escreveu ela, em tom irônico.

Recentemente, a esposa de Denílson fez mais uma gravação às escondidas em casa, quando o apresentador se encontrava na área da piscina acompanhando o jogo entre Palmeiras e Bragantino e mexendo no celular.

“Peguei no flagra. Está assistindo jogo ou zapeando?”, questionou a mulher. Imediatamente, Denílson esclareceu o motivo para estar mexendo no aparelho. “Acabou o primeiro tempo agora entre Palmeiras e Bragantino”, relatou o famoso.

Em seguida, Denílson ainda chamou Luciele Di Camargo para ver a partida ao seu lado, porém, a mulher se recusou devido ao frio extremo. “Tadinho, o bichinho passou o dia todo sentado aí assistindo jogo”, frisou a amada do ex-jogador, referindo-se ao trabalho do comentarista.

Após o compartilhamento, Denílson fez questão de repostar o vídeo e marcou Renata Fan, para justificar que o trabalho dos dois vai além do que é mostrado no Jogo Aberto. “Magina, trabalhamos só 2h no Jogo Aberto, né loirão? @renatafan”, disse o contratado da Band.

“Ver jogos é uma das melhores coisas da vida. Amo mais que chocolate! Vai por mim Dedê”, afirmou a apresentadora do Jogo Aberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias