plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA A FOTO

Neymar faz homenagem para ex e atual marido responde

Na foto publicada pelo jogador nas redes sociais, ele aparece fazendo coração com as mãos.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar faz homenagem para ex e atual marido responde camera Neymar e a ex-naamorada Carol Dantas. | Reprodução

Desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar não assumiu publicamente um relacionamento. Mas antes de iniciar esse relacionamento, o jogador se envolveu com Carol Dantas, com quem tem um filho, o Davi Lucca, de 10 anos.

O Pay tá on! Neymar aparece com a camisa do Paysandu

Nascem as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Mesmo não tendo dado certo como casal, Neymar e Carol mantem uma amizade. A prova disso é que ela sempre está presente nos eventos e viagens com a família do jogador.

A prova desse clima bom com a ex é que Neymar prestou uma homenagem a Carol Dantas pelo seu aniversário. “Minha companheira, amiga, amiga de fofoca e SUPER MÃE! Parabéns @candantas Você merece toda felicidade do mundo, te amo ❤”, escreveu o craque em uma foto que ele aparece com ela, fazendo coração. A influenciadora está completando 28 anos.

Vinicius Martinez, atual marido de Carol, com quem ela também tem um filho, Valentin, de 2 anos, não deixou a postagem passar despercebida e comentou. "A gente te ama, saudades".

Carol Dantas também comentou. “AHHAHA TE AMOO 😂😂 ❤❤ obrigada por tudo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias