O programa "The Masked Singer Brasil", apresentado por Ivete Sangalo, deixou a Globo animada. Com a boa audiência alcançada durante as exibições da atração nas noites de terças-feiras e ainda uma edição especial no último domingo, a cúpula da emissora decidiu levar o programa para as tardes de domingo em 2022, substituindo a Temperatura Máxima, que vai entrar para a geladeira da casa por tempo indeterminado. 

Com a mudança de horário, Ivete Sangalo concorrerá diretamente com o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. 

Neymar faz homenagem para ex e atual marido responde

Nascem as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

As gravações da segunda temporada da atração devem começar na segunda quinzena de novembro. Os novos participantes já assinaram contrato de confidencialidade com a emissora. O último dia de gravação está previsto para o dia 18 de dezembro. 

Os jurados para a segunda temporada serão os mesmos da primeira, que teve a cantora Priscila Alcântara como a grande campeã. Ivete tem demonstrado empolgação com o comando do programa.

“Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, destaca a artista. 

Celso Portiolli tem incomodado a Globo nas tardes de domingo e The Masked Singer é apresentado como solução Foto: Reprodução/Instagram e SBT

MAIS ACESSADAS