plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECIDIDO

Edu Guedes fala de aposentadoria na BAND: “Já decidi”

Edu apresenta o The Chef da Band.

Imagem ilustrativa da notícia Edu Guedes fala de aposentadoria na BAND: “Já decidi” camera Edu Guedes chora ao lembrar da sua avó no The Chef da Band. | Reprodução

O famoso apresentador do The Chef da Band, Edu Guedes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta quinta-feira (21), após abrir o seu coração durante o seu programa na emissora paulista. Muito sincero como de costume, o comunicador falou sobre a sua aposentadoria.

Vídeo: Luciano Huck passa a noite em barco no Pará

Tudo isso começou após o contratado do canal se surpreender com os anos de carreira de um chef convidado que participou da sua atração culinária, e explicou que pretende continuar na televisora até deixar a televisão de vez.

Embora tenha passado por outros programas e outras emissora, Edu Guedes fez questão de afirmar o quando está feliz com o seu atual The Chef, na Band e não pretende mudar nada de lugar. Por isso, como foi dito pelo próprio apresentador, caso resolva se aposentar, espera ainda ser um contratado do canal dos Saad, e resolveu até mesmo a mandar um recado ao patrão.

“Foi essa mistura que eu fiz e que deu esse sucesso na pizzaria. E são 60 anos quase que eu estou na pizzaria”, comentou o chef Antônio Macedo, convidado por Edu Guedes. Logo em seguida, ele aproveitou a oportunidade para falar sobre seus planos para o futuro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias