plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOYHOOD

José de Abreu vive romance com ator de 33 anos

O longa "Boyhood" foi rodado na Nova Zelândia e é o primeiro trabalho do brasileiro em inglês. Os personagens dos atores José de Abreu e Josh McKenzie encenam um romance.

Imagem ilustrativa da notícia José de Abreu vive romance com ator de 33 anos camera José de Abreu vive casal com o ator Josh McKenzie em filme. | Reprodução

José de Abreu tem um galã para chamar de seu no cinema. No filme "Boyhood", dirigido pelo brasileiro Roberto Nascimento, o ator, de 75 anos, é um empresário que vive um romance com o garoto de programa interpretado pelo bonitão neozelandês Josh McKenzie, de 33. As filmagens aconteceram durante o período em que Zé morou por mais de um ano na Nova Zelândia, acompanhado da mulher, Carol Junger.

Leia também: Alec Baldwin mata diretora e fere outro em set de filmagem

Josh McKenzie, que aparece loiríssimo no filme, é um nome conhecido na Nova Zelândia, tendo já realizado trabalhos no cinema e na televisão dentro e fora de seu país. Ele é o protagonista de "Boyhood", o primeiro filme em inglês de José de Abreu, que deve ser lançado nos cinemas no início de 2022.

Além do longa, José de Abreu aproveitou a temporada no exterior para escrever seu livro de memórias, já em pré-lançamento, e ainda estrelou o curta "Persona non grata", uma espécie de autobiografia visual, também dirigido por Roberto Nascimento. O ator retornou da Nova Zelândia em março deste ano para gravar "Um lugar ao sol", a próxima novela das nove que estreia em novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias