plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SONDAGEM

CNN tenta "roubar" Bonner da Globo com proposta milionária

A emissora não tem poupado esforços para "roubar" grandes nomes do jornalismo da Globo para o seu time de estrelas.

Imagem ilustrativa da notícia CNN tenta "roubar" Bonner da Globo com proposta milionária camera O nome do jornalista estaria entre os mais cotados para o jornalismo da CNN | João Cotta/TV Globo

Desde o seu surgimento, a CNN sempre esteve de olho em grandes nomes da Globo. A emissora já conseguiu levar diversos jornalistas que trabalharam na TV dos Marinhos como Monalisa Perrone, Márcio Gomes e Glória Vanique. Apesar disso, o objetivo, agora, é tentar levar os principais âncoras da emissora carioca, uma das maiores empresas de comunicação do mundo.

No ano passado, a CNN sondou a jornalista Sandra Annenberg, após surgirem boatos de que a mesma não estaria satisfeita de ter sido tirada do "Jornal Hoje". A veterana, que atualmente está na apresentação do "Globo Repórter", ainda não deu indícios de que vai aceitar o convite da rival.

José de Abreu "problematiza" Juliette de biquíni; fãs reagem

Outro nome que já entrou para a lista de prioridades da CNN é o de Andréia Sadi, que é um dos principais nomes do jornalismo político da emissora. A intenção da CNN seria dar um programa que tenha mais a cara da repórter.

Alec Baldwin está em choque após matar diretora em set

Agora, o convite mais ousado que pode vir por aí é para o grande nome do jornalismo na televisão brasileira, William Bonner. A emissora tem pensado seriamente em levar o global para a casa, mas a grande dúvida é se Bonner toparia a proposta, já que o mesmo tem buscado a aposentadoria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias