O ator Alec Baldwin teria sido flagrado à beira de uma rodovia por um repórter do jornal Santa Fe New Mexican ao saber que a sua colega e diretora de fotografia, Halyna Hutchins, não havia resistido aos ferimentos do disparo acidental realizado pelo ator durante as gravações do filme ‘Rust’, em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (21). A notícia deixou os fãs do artista abalados.
Nas imagens é possível ver Baldwin em estado de choque. Veja a repercussão do caso e também imagens da diretora dias antes no set de filmagem no vídeo abaixo:
Pelas redes sociais, Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre o caso. "Não há palavras para descrever meu choque e tristeza com o acidente trágico que tirou a vida de Halyna Hutchins", começou ele.
Ele diz na sequência que a diretora era "esposa, mãe e muito admirada pelos colegas" e que agora vai colaborar com a polícia. "Estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para descobrir como essa tragédia aconteceu", publicou.
Em outro trecho, o ator revelou que tem mantido contato com o marido e o filho da diretora e que vai oferecer todo o suporte necessário. "Meu coração está partido pelo marido, filho e todos que conheciam e amavam Halyna", escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar