plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Orgias e drogas marcam bastidores da TV Globo, diz site

Segundo o portal TV Foco, os bastidores da Vênus Platinada seriam repletos de histórias de traições, uso de drogas e até "surubas".

Imagem ilustrativa da notícia Orgias e drogas marcam bastidores da TV Globo, diz site camera Anos atrás, o "surubão de Noronha" viralizou, mas nada foi comprovado até hoje. | Reprodução

Estar na Globo é o sonho de inúmeros artistas que esperam a ascensão e o sucesso. O canal dos Marinho é dono das maiores produções nacionais, além de ter um público gigantesco.

Nos bastidores, no entanto, muita coisa ocorre em silêncio. Pelo menos é o que afirma o portal TV Foco, que fez revelações na matéria "Suruba, drogas e traições: Bastidores da Globo são expostos em relatos estarrecedores de artistas do alto escalão", publicada na última sexta-feira (22).

A matéria cita o ator Oscar Magrini, que já esteve em várias novelas do grupo e afirmou que, anos atrás, quando fez sua estreia, ficou sabendo de um quartinho secreto nos estúdios, onde rolava sexo, pó e testes do sofá com diretores. O veterano não revelou nomes, mas afirmou que isso acontecia. Contudo, não há nenhuma prova sobre isto.

O site também lembra que alguns artistas foram apontadso por supostamente se reunir nas ilhas de Fernando de Noronha para fazer orgias sexuais. Os nomes de Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovanna Lacellotti e vários outros foram envolvidos nessa polêmica.

'Não posso falar que não teve', revela Marquezine sobre 'surubão de Noronha'

Oscar Magrini diz que Globo tinha 'quartinho do pó e do c*'

Na época, o marido de Ewbank fez questão de negar o escândalo: “Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo para farra”.

O TV Foco também lembra que Grazi Massafera contou que foi traída por Cauã Reymond com ninguém menos que Isis Valverde nos bastidores. Na época, os dois gravavam juntos na Globo a série Amores Roubados e acabaram se envolvendo.

Isso causou a separação do ator com a mãe de sua filha, Sofia. Até hoje, ambos evitam Isis Valverde a todo custo em eventos da casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias