Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso em 14 de julho por ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda. Os vídeos das agressões chocaram os internautas. Após quatro meses, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará concedeu liberdade ao agressor.
No sábado (23), a vítima usou as redes sociais para desabafar sobre a soltura do ex-marido.
DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!
Agrediu a mulher: DJ Ivis é solto quatro meses após prisão
Através dos Stories do Instagram, ela falou o que acha sobre o assunto. “ Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, iniciou Pamella Holanda.
“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, escreveu a ex de DJ Ivis.
“A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar