plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

MC Gui diz que Catra o levou para casa de swing aos 14 anos

Em conversa com Tati Quebra Barraco, o cantor relembrou da amizade com o funkeiro

Imagem ilustrativa da notícia MC Gui diz que Catra o levou para casa de swing aos 14 anos camera REPRODUÇÃO

Enquanto a prova do fazendeiro rolava em "A Fazenda 13" (RecordTV), os outros peões aproveitaram o momento de espera para conversarem sobre assuntos diversos na sala da sede. Em determinado momento, MC Gui e Tati Quebra Barraco se lembraram de Mr. Catra, conhecido pela música "Adultério". Catra morreu em 2018, aos 49 anos.

"A maior oportunidade que eu tive no funk foi dele", contou MC Gui. "Eu também", disse Tati, acrescentando que Catra surgiu antes dela na música.

MC Gui, então, contou uma história curiosa que viveu ao lado do funkeiro. "Ele me levou uma vez numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. [...] Lá na [Rua] Augusta", disse o cantor, citando o endereço do local na cidade de São Paulo.

Veja também!

"Que da hora, mano", respondeu Erasmo, rindo. "E eu estava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal", continuou o MC. "Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [e ele dizia]: 'E aí, filhão'. [...] Ele era tipo meu pai na música, meu paizão na música".

Na sequência, o grupo passou a falar da morte do cantor, que faleceu em decorrência de um câncer gástrico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias