plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Fátima Bernardes fala sobre namorar homem 25 anos mais novo

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro em 2017 e, desde então, não se desgrudaram mais

Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes fala sobre namorar homem 25 anos mais novo camera Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha | Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes é uma das jornalistas e apresentadoras mais importantes da televisão brasileira. Tornou-se conhecida ao apresentar, entre 1993 e 1996 e de 1997 a 1998, o "Fantástico". Já, de 1998 a 2011, ficou à frente do "Jornal Nacional" juntamente com seu ex-marido, William Bonemer. Os dois foram casados por 26 anos. Em 2012, ela assumiu um programa de entretenimento, o "Encontro".

Em entrevista ao “Fantástico”, nesse domingo (24), Fátima voltou a falar sobre o preconceito que existe em relação ao namoro dela com o deputado federal Túlio Gadêlha, que é 25 anos mais novo, que apresentadora.

Veja também!

Os dois assumiram o namoro em 2017 e, desde então, não se desgrudaram mais.

“Acho que mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos, e, no nosso caso, são 25 anos (de diferença), acho que é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando vejo um homem namorando uma mulher bem mais jovem”, comentou ela, sobre o que é chamado de etarismo, o preconceito contra idade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias