Fátima Bernardes é uma das jornalistas e apresentadoras mais importantes da televisão brasileira. Tornou-se conhecida ao apresentar, entre 1993 e 1996 e de 1997 a 1998, o "Fantástico". Já, de 1998 a 2011, ficou à frente do "Jornal Nacional" juntamente com seu ex-marido, William Bonemer. Os dois foram casados por 26 anos. Em 2012, ela assumiu um programa de entretenimento, o "Encontro".
Em entrevista ao “Fantástico”, nesse domingo (24), Fátima voltou a falar sobre o preconceito que existe em relação ao namoro dela com o deputado federal Túlio Gadêlha, que é 25 anos mais novo, que apresentadora.
Veja também!
- Ops! Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de William Bonner em live
- Namorado de Fátima Bernardes fala sobre ter sido chamado de William Bonner por ela
Os dois assumiram o namoro em 2017 e, desde então, não se desgrudaram mais.
“Acho que mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos, e, no nosso caso, são 25 anos (de diferença), acho que é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando vejo um homem namorando uma mulher bem mais jovem”, comentou ela, sobre o que é chamado de etarismo, o preconceito contra idade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar