A marca da Rede Manchete e o arquivo de mais de 25.000 fitas da emissora, que encerrou suas atividades em 1999, foram arrematados em leilão online na tarde da última quinta-feira, (14). A identidade dos arrematantes não foi divulgada pela Faro Leilões, responsável pelo leilão.
Agora, um mistério começou nos bastidores da televisão brasileira após o leilão da extinta "TV Manchete". Um empresário misterioso desembolsou uma quantia milionária para a compra de fitas de vídeos analógicas de dezenas de programas da emissora.
Além das fitas, o responsável pelo maior lance do Brasil garantiu para si o direito de uso do nome "TV Manchete."
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o valor total da negociação ultrapassou os 500 mil reais. Ainda segundo a reportagem, a partir do leilão, várias possibilidades foram levantas pelos profissionais da área, inclusive a volta do canal, apontado como de primeira classe, na TV paga.
Veja também!
- Silvio Santos tem retorno cancelado no SBT e deixa o Brasil
- Dentista explica mudança nos dentes de Silvio Santos
- Com intervenção da Globo, Faustão está preso até fim do ano
O Jornalistas e Redatores acreditam que o empresário misterioso que compro o canal seja o dono do SBT, Silvio Santos. O Estreia na TV aguarda novos capítulos dessa novela e também espera a revelação de quem seja esse misterioso empresário e se a extinta TV Manchete voltará ao ar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar