plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO AGRADOU

Globo prepara demissão em massa após fracasso do ‘Domingão’

Emissora decidiu transferir o programa para o RJ. Com isso, parte da equipe poderá ser demitida.

Imagem ilustrativa da notícia Globo prepara demissão em massa após fracasso do ‘Domingão’ camera Luciano Huck foi convocado para substituir Fausto Silva | Reprodução/Rede Globo

As mudanças que foram anunciadas recentemente pela Rede Globo ainda estão sendo colocadas em prática. Embora seja um nome forte da emissora e que atrai anunciantes, Luciano Huck está gerando muita desconfiança por parte da alta cúpula da emissora dos Marinho antes mesmo de sua estreia aos domingos.

Após grande expectativa, o primeiro programa foi ao ar e acabou não agradando ao público e com isso vieram as incertezas. Com os índices de audiência abaixo do esperado, a Globo chegou a conclusão de que a atração dominical precisa mudar.

Preocupada com os resultados até o momento, o canal pensa em alterações importantes já para o mês de novembro. Uma delas é que o programa do marido de Angélica, que possui partes gravadas, fosse transmitido ao vivo. Porém, a ideia não foi pra frente por conta de questões contratuais.

Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, os estúdios da emissora em São Paulo não possuem estrutura para comportar a atração da forma solicitada. Ainda segundo o portal, a decisão seria provisória, com o objetivo de testar o novo formato.

A direção do canal dos Marinho não ficou satisfeita com a resposta recebida e, contrariando o que foi dito pela equipe, que o programa seria transmitido conforme planejado. Porém, não contava com um novo obstáculo: os participantes do “Show dos Famosos”. Os artistas teriam assinado contratos que estabelecem gravações durante a semana e logo rejeitaram a participação ao vivo.

Veja também!

Sem opção, a Globo foi obrigada a deixar o “Domingão” exatamente do jeito que está. Porém, a partir de 2022, a emissora fará uma verdadeira mudança na atração. Além do ao vivo, a direção já está correndo para adquirir novos formatos e bateu o martelo com relação ao novo local do estúdio da atração dominical: Rio de Janeiro.

Com a mudança de estado, já circula nos bastidores da emissora que novas demissões poderão acontecer em breve, tendo em vista que a equipe do programa será alterada, a atual ficaria sem ter o que fazer. Os funcionários já estariam cientes da mudança e sendo avisados que não seria possível realocá-los em outras atrações da casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias