plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Simone, irmã de Simaria, foi presa nos Estados Unidos

A cantora fez a confissão em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Imagem ilustrativa da notícia Simone, irmã de Simaria, foi presa nos Estados Unidos camera Reprodução/Instagram

E não é que a coleguinha Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, surpreendeu os fãs ao revelar que foi presa nos Estados Unidos. A cantora fez a confissão no domingo (31), em vídeo publicado no canal da sertaneja no YouTube.

Simone afirmou que era uma adolescente e viajava ao país norte-americano com a banda Frank Aguiar, na época que ela e a irmã faziam backing vocal. “Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar ia fazer shows nos EUA, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha”, começou.

Migles, hoje eu vim contar pra vocês duas histórias de medo, só de lembrar já dá arrepio. Eu morro de medo de cemitério, mas quando eu era criança brincava l... Simone Mendes

"Beija bem", diz influenciadora sobre Whindersson Nunes

Cantora Mirella passa perrengue durante voo após show

Ela ainda disse que ficou confusa ao ser abordada pelos agentes, e que não imaginava o que lhe esperava afinal. “Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado. Para acabar de lascar, uma algemazinha no meu pé, e eu chorando”, explicou.

Simone também contou detalhes sobre a abordagem dos policiais. “Me levaram para um lugar cheio de muçulmanos. E a pressão psicológica que eles faziam? ‘Pode contar para a gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai ver mais seus pais’. Até aquelas fotos eu cheguei a fazer. Como minha palavra ia valer? Eles tinham que investigar. Cinco horas depois, vem aquele povo e diz: ‘Desculpa, senhora. Pode conhecer nosso país. Foi engano'”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias