Mesmo com seu ex-marido no reality A Fazenda, da Record, Gabriela Pugliesi preferiu elogiar outro participante. Até porque a influencer já desmentiu Erasmo Viana, seu ex companheiro, nas redes sociais, quando ele citou o o fim do casamento com a musa.
Gabriela Pugliesi elogiou Rico Melquiades, em uma postagem de um trecho de um vídeo em que ele está chorando no Jogo da Discórdia, na madrugada desta segunda-feira (1º).
No vídeo, Rico se defende da acusação de Sthe Matos de que ele se aproximou dela no reality porque tem muitos seguidores. Chorando, ele disse que não olha engajamento nas redes sociais e se fosse para fazer isso ficaria amigo de pessoas fortes nas redes, como Dynho, Mileide ou MC Gui. "Eu sou uma pessoa que realmente tenho sentimento."
- Polícia chega à sede de A Fazenda após denúncias de estupro
- Suspeito de matar pai de Rico, de A Fazenda, é preso em PE
"Queria ter alguém como você sempre perto de mim! Pessoas verdadeiras assim são raras. Defeitos todos temos, mas a sua autenticidade, lealdade aos seus amigos, sua coerência e tudo mais que vi em você te torna único e especial!", escreveu Pugliesi. Os administradores do perfil do peão no Instagram responderam: "Que belíssima mensagem, certeza que Rico adorará te conhecer."
Na mesma dinâmica, o ex-marido de Pugliesi e Solange Gomes entraram em discussão após a peoa dizer que iria pesquisar o motivo da modelo fitness acabou o casamento com Erasmo.
Irritado, Erasmo chamou Solange Gomes de "fofoqueira, venenosa e fofoqueira" e disse que ela estava esperando um príncipe encantado chegar para bancar". Solange partiu para cima dele para agredi-lo, mas foi segurada por Rico.
Bil pediu calma para o Erasmo e pediu para ele não falar mais nada para Solange. "Não? Se ela quiser vir me agredir, deixa ela vir", falou Erasmo. "Preguiçosa", acrescentou o peão. A briga terminou com Solange dizendo que o peão não sabe nada da vida dela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar