plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EX GAY?

Carlinhos Maia fala sobre namoro com Deolane Bezerra

O influencer usou as redes sociais para falar sobre o assunto que o incomodou.

Imagem ilustrativa da notícia Carlinhos Maia fala sobre namoro com Deolane Bezerra camera Carlinhos desabafou após ser apontado em um romance com a advogada. | Reprodução

A internet tem cada coisa e por essa fofoca ninguém esperava. Não que é o nome do influenciador digital Carlinhos Maia foi envolvido em uma polêmica sobre um suposto namoro com Deolane Bezerra? Sim, ela mesmo, a "viúva" de MC Kevin.

O influenciador, que é gay e casado, precisou usar suas redes sociais para falar sobre os rumores de um possível romance com a advogada.

Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, o humorista “tirou sarro” da situação: “Do que a Deolane Gosta eu tenho a plantação em casa”, ironizou Carlinhos Maia para negar os rumores.

Simone, irmã de Simaria, foi presa nos Estados Unidos

Ex-loira do Tchan incomoda após promoção rápida na PRF

“Galera vocês precisam entender que eu sou gay, sou casado com um cara há 13 anos, então do que a Deolane gosta eu tenho plantação em casa. Então parem com essa viagem de ficar achando que a gente está tendo alguma coisa, só porque eu nunca participei de grupo nenhum de influenciadores aqui de São Paulo”, começou dizendo o comediante.

E continuou falando sobre a amizade que firmou com as blogueiras Virgínia Fonseca e Deolane Bezerra: “Aí me identifiquei com duas pessoas que estavam bombando na internet, que gostavam de mim para caramba que era a Deolane, que era a Virgínia, e aí eu me permiti me aproximar, porque já fazia tempo que eu não me aproximava de ninguém de fato aqui de São Paulo, quando eu vinha para cá ficava sempre só! E aí eu quis conhecer novas pessoas na internet”, contou.

“Eu já conheci muita gente lá atrás e me afastei de todo mundo, agora que estou me abrindo novamente para duas pessoas que acho massa, que tem um trabalho massa, que são parecidas com o meu e pronto e acabou”. Carlinhos Maia ainda expôs mensagens que Deolane Bezerra recebe de haters no Instagram, dizendo que ela estaria acabando com o casamento do comediante:

“Olha as coisas que mandam para a Deolane, que ela vai destruir meu relacionamento com o Lucas. Pronto gente é isso aí, vou casar com a Deolane, ela foi minha cura gay”, falou de forma irônica Carlinhos Maia em seu perfil no Instagram. O humorista e Deolane Bezerra estiveram juntos durante a madrugada dessa segunda-feira (1).

A advogada marcou presença na festa de Halloween de Maia e os dois posaram juntos para fotos. Enquanto o humorista investiu em uma fantasia de caveira com uma maquiagem que chamou atenção dos convidados do evento, a advogada e influenciadora apostou em uma fantasia de bruxa sexy para a comemoração do Dia das Bruxas.

Em recente entrevista ao PodCats, das influenciadoras digitais Virgínia Fonseca e Camila Loures, a viúva de MC Kevin falou que se tratando de reality show, acha que A Fazenda tem “mais a sua cara”. Caso participasse de uma edição do reality da Record TV, Deolane prometeu não levar desaforo para casa: “Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara. Se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias