plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SENSUAL

Mistério: Bruna Marquezine aparece só de meia-calça e luvas 

"Em breve", anuncia atriz ao postar vídeo no seu perfil no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Mistério: Bruna Marquezine aparece só de meia-calça e luvas  camera Atriz é sempre muito sensual nas redes sociais. | Reprodução

Bruna Marquezine não poupou seus seguidores ao compartilhar suas produções para o Halloween. Teve bruxa e enfermeira, todas bastante sensuais. Mas o que chamou atenção foi o mistério feito pela atriz em seu perfil no Instagram.

A artista publicou vídeo em suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (1º), em que aparece só de meia-calça e luvas de couro. Em outro momento, ela usa um casaco preto e colares.

A atriz não deu detalhes se a produção faz parte de algum novo trabalho. Na legenda, escreveu apenas: "Em breve"

Marquezine estará na série "Maldivas", da Netflix, que estreia em 2022. Segundo a plataforma, a produção é uma "dramédia" que acompanha a vida dos moradores do condomínio Maldivas. A atriz faz o papel de Liz. Além dela, estão no elenco do projeto Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Nathália Klein e Vanessa Gerbelli.

No início de setembro, quando as gravações da série se encerraram, Marquezine publicou um longo texto no Instagram sobre a importância do projeto na sua vida.

"No início dessa pandemia, eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente."

"Esse projeto foi importante para mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva", afirmou.

Famosa por suas atuações em novelas, Bruna Marquezine já disse anteriormente que não pretende voltar a fazer parte desse tipo de produção tão cedo, e que vai se dedicar às séries e filmes.

"É muito cansativo fisicamente [fazer novelas], e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente", disse.

"Eu tenho hoje vontade de trabalhar em obras fechadas, que você conhece o roteiro do início ao fim, eu tenho vontade agora de fazer mais cinema e séries", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias