plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE AMOR!

Nanda Costa e Lan Lanh postam foto das filhas gêmeas

A atriz também revelou o nome das bebês, que nasceram no último dia 21

Imagem ilustrativa da notícia Nanda Costa e Lan Lanh postam foto das filhas gêmeas camera Kim e Tiê são fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz | Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa, 35, e a percussionista Lan Lanh, 53, estão vivendo dias de pura felicidade com a chega das filhas gêmeas, nascidas no dia 21 de outubro. As meninas são fruto de uma inseminação artificial feita pela artista.

Nesta quarta-feira (3), Nanda e Lan publicaram foto das bebês e apresentaram os nomes das duas para os seguidores.

Ator da Globo se casa com psicólogo e sofre ataques na web

"Agora sim... Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães estão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família. Não vai rolar textão porque está na hora da quarta mamada do dia", afirmaram as duas com posts iguais no Instagram, agradecendo ainda pelas mensagens de carinho.

O casal está junto há mais de sete anos, mas assumiu a relação apenas no Dia dos Namorados de 2018. Já a gravidez das filhas gêmeas foi anunciada em junho, quando Nanda Costa já estava de cinco meses de gestação. "Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas", escreveu ela na época.

Em entrevista ao Fantástico, elas afirmaram que a gravidez ocorreu após três tentativas. "Só queríamos que o doador tivesse saúde e suingue", disse a atriz.

Após demissões, Globo define futuro de Fernanda Montenegro

Em 2019, Nanda Costa congelou óvulos após receber o convite para fazer o teste para a novela "Amor de Mãe", oferta que considerou "irrecusável". À época, a atriz assumiu que o plano era engravidar já naquele momento, mas adiou a iniciativa e, posteriormente, postergou novamente devido à pandemia.

"Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma', quero passar por essa experiência de amamentar, o parto", afirmou a atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias