plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Após demissões, Globo define futuro de Fernanda Montenegro

Atriz que é uma das mais veteranas da histórias da teledramaturgia brasileira renovou o contrato até 2025

Imagem ilustrativa da notícia Após demissões, Globo define futuro de Fernanda Montenegro camera Fernanda Montenegro, de 92 anos, que garantiu que ficará como contratada pelos próximos 4 anos. | Divulgação

Uma lista de atores e apresentadores consagrados deixaram a Rede Globo no ano de 2021, a decisão da emissora deixou muitos colaboradores apreensivos quanto a renovação de seus contratos, e muitos não foram renovados e tiveram que dar adeus ao canal dos Marinhos. Entre as ex-estrelas que foram dispensadas estão: Lazaro Ramos, Felipe Simas, Reynaldo Gianecchini, Faustão, Thiago Leifert e a mais nova demitida, Cissa Guimarães.

No entanto, a Globo continua renovando o contrato com uma pequena parcela de seus atores 60+. Nesse time entram Lima Duarte, Irene Ravache, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Nívea Maria, Tony Ramos e Laura Cardoso.

A mais nova atriz que negociou sua permanência na Globo é Fernanda Montenegro, de 92 anos, que garantiu que ficará como contratada pelos próximos 4 anos e atuará nas novelas da emissora até 2025.

VEJA TAMBÉM!

Além disso, segundo o colunista André Romano, do portal UOL, Fernanda deve ganhar um documentário exclusivo sobre a sua vida no Globoplay. Isso porque, a emissora carioca estuda produzir uma série de documentários sobre a trajetória das principais estrelas que brilham em seus folhetins durante décadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias