A cantora canadense Céline Dion, de 53 anos, tem uma carreira internacional de sucesso, e sua voz já embalou inúmeros hits que marcaram história. É dela a interpretação de “My Heart Will Go On”, música que foi trilha sonora do filme Titanic, de 1997.
Recentemente, Dion precisou adiar shows que começariam a partir de 5 de novembro, em Las Vegas, por problemas de saúde. Ela chegou a dar o aviso em suas redes sociais, enfatizando que isso a deixou de “coração partido”.
Porém, um familiar da artista disse à revista Here que a situação é mais grave do que se imagina. De acordo com o parente de Céline, a cantora não consegue mais andar e nem sair da cama, como consequência da doença que enfrenta.
Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso", revelou a fonte á revista. “É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, disse o familiar que não revelou e nem citou o nome do problema de saúde.
Quando a cantora anunciou o cancelamento dos show em Las Vegas, logo depois, a equipe resumiu que Dion sofria de “espasmos musculares graves e persistentes”. Porém, a irmã da artista consolou o público. “O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário, ela teria me dito. Céline não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse 'pare'", explicou.
“A perimenopausa e as mudanças hormonais não ajudam. Eu sempre repito: seja bom para você mesmo. Eu sei que ela é superdisciplinada e prudente. Mas o corpo também tem seus limites. É bom que ela o tenha ouvido”, concluiu Claudette sobre o estado da irmã.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar