plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADA

Atriz pornô é presa após posar de biquini no Kremlin

Rita Fox revelou aos seguidores que ficou detida por cerca de duas semanas

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô é presa após posar de biquini no Kremlin camera Reprodução

Fazer ensaios fotográficos em lugares públicos e até mesmo monumentos históricos tem se tornado comum e as imagens têm tomado as redes sociais. Com a "enxurrada” de fotos, também surgem as polêmicas com alguns cliques mais ousadas.

A atriz pornô Rita Fox, 20 anos, revelou aos seguidores que ficou detida por cerca de duas semanas após ter posado de maiô fio-dental diante do Kremlin, em Moscou, na Rússia.

A jovem foi punida por "vandalismo" depois de receber críticas online por imagens postadas em frente ao famoso monumento que serve como a residência oficial do Presidente da Federação Russa, no último sábado (30).

Dira Paes fala sobre cenas quentes com atriz da TV Globo

"Agora estou presa por 14 dias", disse a conta de Rita no Telegram.

O caso de Rita acontece logo após um casal de influenciadores e uma modelo também terem problemas com a lei por causa de ensaios eróticos em lugares públicos e monumentos históricos.

Seguidora questiona ausência de calcinha de Lexa

Segundo a imprensa Russa, a atriz foi "inspirada" pelas ações da modelo Anastasia Chistova, que ao lado de seu namorado, Ruslani Talabjon, despertou fúria no mês passado ao encenar uma foto ousada em frente a uma catedral na Praça Vermelha. A foto mostra a modelo simulando sexo oral vestindo uma jaqueta policial. A dupla foi presa na sexta-feira (29) após ser acusada de "insultar sentimentos religiosos". O casal chegou a se desculpar logo depois.

Em outro caso em andamento, a instagrammer Ira Volkova, de 30 anos, foi supostamente detida em São Petersburgo por mostrar as nádegas quando estava do lado de fora da catedral ortodoxa de Santo Isaac.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias