plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXPERIÊNCIA

Dira Paes fala sobre cenas quentes com atriz da TV Globo

Atriz paraense, de 52 anos, revela que precisou se reinventar ao gravar sequência com atriz 27 anos mais jovem

Imagem ilustrativa da notícia Dira Paes fala sobre cenas quentes com atriz da TV Globo camera Atriz paraense Dira Paes relata sua experiência na série | Instagram/@dirapaes

Depois do sucesso em 2017 quando foram apresentadas em “Malhação - Viva a Diferença”, da TV Globo, o derivado “As Five” chegou trazendo inúmeras surpresas e histórias ainda mais próximas da realidade, possibilitando criar conexões mais profundas entre as personagens com o grande público.

Motivo pelo qual a série do Globoplay, lançada em 2020 e que mostra a vida das protagonistas sete anos depois do final do folhetim, ainda ser motivo de discussão nas redes sociais, a exemplo da recente entrevista concedida pela atriz Dira Paes que protagonizou cenas quentes com Lica (Manoela Aliperti).

Para a veterana, de 52 anos, tudo foi um desafio. "A gente tinha uma cena clímax, que é o encontro das duas na intimidade. Não é fácil fazer essas cenas nunca, mas ao mesmo tempo eu acho que a condução da trajetória e da narrativa dos personagens levou para uma cena muito curiosa: tem o constrangimento, a vergonha e depois a entrega", conta Dira.

+ Estrelas: cobras do Pará participam de nova novela na Globo

+ Dira Paes “volta ao passado” em Abaetetuba: tantas histórias

“‘As Five’ traz um novo olhar dessas jovens mulheres que já sabem quebrar preconceitos, desigualdades. Elas têm essa consciência, já estão agindo”, declara a paraense, que não poupou palavras para expressar o quanto adorou ter feito parte do projeto, além de ter aproveitado a oportunidade para exaltar a diversidade dos personagens na trama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias