plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Neymar leva "fora" e é exposto por influenciadora de Macapá

Gleisy Salvatore é uma influencer em ascensão em Macapá, no Amapá, e provou que se comunicava com o perfil verificado do jogador.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar leva "fora" e é exposto por influenciadora de Macapá camera Reprodução

Uma suposta visita do jogador Neymar a Macapá, em busca de um encontro amoroso com uma influencer da cidade, virou o assunto do momento na capital amapaense, nos últimos dias.

Neymar teria convidado a "influencer" Gleisy Salvatore para fazerem uma viagem juntos. Acontece que o convite teria vazado na internet – segundo os boatos, através de uma amiga de Gleisy – e o craque teria negado que isso aconteceu. Para "limpar a barra", o jogador ainda teria pedido para que a jovem desse a entender que o perfil seria ‘fake’.

Mas o que era para ser um flerte com um famoso, tornou-se uma dor de cabeça para Gleisy. Ela revela que começou a sofrer ataques de que estaria inventando a história. Para não sair com fama de mentirosa e acabar com o disse-me-disse sobre a suposta proposta indecente do craque, a influencer postou um print de uma conversa com o atacante do PSG.

“Na boa! Será que vale a pena sair como mentirosa só pra se encontrar com uma pessoa? Na moral Agora quem não quer mais esse caralho sou eu!”, desabafou Gleisy em um storie, expondo o diálogo com Neymar através do direct do Instagram. A moça também mostrou um vídeo onde prova que a conta do jogador, que entrou em contato com ela, não é fake.

Neymar leva "fora" e é exposto por influenciadora de Macapá
📷 |
Neymar leva "fora" e é exposto por influenciadora de Macapá
📷 |

Em contato direto com a reportagem do DOL, Gleisey Salvatore comentou o assunto. "Eu conheço ele já vai fazer 3 ou 4 meses , sempre nos falamos por direct (do Instagram)! Então estávamos marcando de eu ir ver ele, porém eu bati um print dessa nossa conversa é mandei pra uma amiga minha. Essa minha amiga pegou e mandou pra outra pessoa, aí acabou se espalhando. Eu inclusive avisei ele, então. Na hora, que marcaram eu e ele em uma publicação, eu avisei também, tanto que ele já foi correndo lá comentar!

Ela continua: "começo a achar estranho ele ter ido comentar lá, sendo que foi postado em um Instagram que tem apena 30 mil seguidores. Ele falou que era pra mim ficar na minha, que logo a galera já teria esquecido disso, e eu poderia ir encontra ele...". A influencer diz que Neymar queria que ela passasse por "mentirosa" e depois fosse encontrá-lo para ficarem juntos. "Então eu falei que ia falar tudo .. porque como mentirosa eu não sairia", contou.

"O mais chato é que a galera tá achando que a errada fui eu por te dado um fora nele depois de tudo isso"", lamenta a influenciadora. Gleisy também bloqueou o perfil do jogador, após a repercussão.

Mas o assunto, independente da veracidade, virou motivo de comentários na internet. “Macapá tá cada vez mais estranha. Primeiro é a Lexa que tem parente aqui e agora é o neymar que quer levar essa doida pra Paris”, comentou um usuário do Facebook.

“Se nem o Neymar escapou de inventarem fofoca com o nome dele aqui em Macapá, quem sou eu pra achar ruim quando inventam com o meu”, disse outra internauta.

Neymar leva "fora" e é exposto por influenciadora de Macapá
📷 |
Neymar leva "fora" e é exposto por influenciadora de Macapá
📷 |
Neymar leva "fora" e é exposto por influenciadora de Macapá
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias