Que Eloy Iglesias é um artista que exala sexualidade, disso todo paraense sabe. O cantor vira e mexe costuma contar algumas de suas histórias picantes pelo mundo da arte. Esta semana, em entrevista para o canal Nostalgia Belém, no Youtube, Iglesias revelou mais uma de suas aventuras.
Ao falar sobre sua adolescência, o músico contou que transou muitas vezes nas dependências no Theatro da Paz. Na época, Eloy considerava-se um viciado em teatro, inclusive dormindo nos locais muitas vezes.
“Na adolescência tu sabe que não tem fidelidade, não tem. Sabe que pra tesão as coisas acontecem e quando você é adolescente tem que fazer o que a adolescência pede, não adianta ser um adolescente que não experimenta. A gente era rato de teatro, pessoas que viviam dentro do teatro”, disse.
Perguntado sobre como conseguia transar no local, Eloy afirmou que ele e os amigos eram uma espécie de “duende”.
“Nessa época entravámos em todos os lugares, nós erámos meio invisíveis, meio duendes, a gente entrava e dormia nos locais, vivíamos dentro do teatro”, disse.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar