Diário Online
RAINHA DE BATERIA

Veja quem é a morena que "desbancou" Gracyanne Barbosa

A famosa foi Rainha de Bateria da Escola de samba União da Ilha do Governador duraante três anos. Ela afirmou que não foi informada sobre sua saída.

sexta-feira, 05/11/2021, 15:17 - Atualizado em 05/11/2021, 15:17 - Autor: DOL com informações do IG e UOL


A famosa Gracyanne Barbosa e a nova Rainha de Bateria da Escola de samba União da Ilha do Governador, Juliana Souza, respectivamente.
A famosa Gracyanne Barbosa e a nova Rainha de Bateria da Escola de samba União da Ilha do Governador, Juliana Souza, respectivamente. | Reprodução

Gracyanne Barbosa perdeu o posto de rainha de bateria da Escola de samba União da Ilha do Governador, após três anos. A informação foi divulgada nas redes sociais da agremiação e, de acordo com a artista, o posto foi vendido e diz que não foi avisada antes e ficou sabendo por meio do Instagram. 

Gracyanne Barbosa "se abre toda" e levanta ânimo dos fãs na web

"Foram três anos (2018/2019/2020) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial! Boa sorte em seus trabalhos e projetos'", publicou a escola, com uma foto da esposa do cantor Belo. 

No mesmo dia, a escola de Samba do Rio de Janeiro anunciou a nova musa que assumiria o posto. Trata-se de Juliana Souza, que é cria da comunidade. 

“A comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha, né? A Bruna Bruna havia sido a última. Então! Esse dia chegou! É com grande satisfação que a União da Ilha do Governador anuncia Juliana Souza como a nova rainha da escola! Há 25 anos, Juliana passou a frequentar a quadra da agremiação, sempre levada pelo seu pai (um dos grandes compositores da escola e diretor de carnaval por vários carnavais). Além disso, ela desfilou por muitos anos como destaque em alegorias até chegar ao posto de uma das musas da escola. A vez de ser rainha chegou para ela para o carnaval de 2022. Seja muito bem-vinda, Juliana! Que seu reinado seja duradouro e de muitas alegrias!”, diz a publicação com uma foto da nova rainha de bateria.

De acordo com informações do IG, a morena tem 33 anos e é empresária. Ela começou sua história ainda criança na agremiação. Juliana Souza já foi Destaque de Alegorias e Musa, como vinha desfilando desde 2016.

A morena também fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o novo posto. “Muitos que me seguem aqui sabem de todo amor e dedicação que eu tenho pela @uniaodailha. Sou nascida e criada na Ilha do Governador , filha de um dos maiores compositores de samba enredo do Rio de Janeiro ( Márcio André ) responsável por fazer a @uniaodailha sempre presente em minha vida , rs… São mais de 25 anos frequentando à escola , não cheguei aqui ontem, tenho história, sou Prata da Casa . Hoje represento diversas meninas da comunidade que sonham em ocupar esse lugar tão merecido e sonhado por quem tem amor à nossa escola, confesso que ainda estou em êxtase !!! Obrigada Ney pelo convite , pela confiança e pelo reconhecimento do meu amor pela @uniaodailha obrigada à toda comunidade que me abraçou, me mandou diversas mensagens de carinho e vibrações positivas para esse meu novo posto como Rainha de Bateria 2022 , Obrigada à @baterilha.oficial @familiauniaodailha @mestrekekoaraujo @mestremarcelosanto @itomelodiaoficial , sou apaixonada pela União da Ilha e isso vai muito além de desfilar , vem da Alma , vem do Sangue”, escreveu.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS