plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RAINHA DE BATERIA

Veja quem é a morena que "desbancou" Gracyanne Barbosa

A famosa foi Rainha de Bateria da Escola de samba União da Ilha do Governador duraante três anos. Ela afirmou que não foi informada sobre sua saída.

Imagem ilustrativa da notícia Veja quem é a morena que "desbancou" Gracyanne Barbosa camera A famosa Gracyanne Barbosa e a nova Rainha de Bateria da Escola de samba União da Ilha do Governador, Juliana Souza, respectivamente. | Reprodução

Gracyanne Barbosa perdeu o posto de rainha de bateria da Escola de samba União da Ilha do Governador, após três anos. A informação foi divulgada nas redes sociais da agremiação e, de acordo com a artista, o posto foi vendido e diz que não foi avisada antes e ficou sabendo por meio do Instagram.

Gracyanne Barbosa "se abre toda" e levanta ânimo dos fãs na web

"Foram três anos (2018/2019/2020) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial! Boa sorte em seus trabalhos e projetos'", publicou a escola, com uma foto da esposa do cantor Belo.

No mesmo dia, a escola de Samba do Rio de Janeiro anunciou a nova musa que assumiria o posto. Trata-se de Juliana Souza, que é cria da comunidade.

“A comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha, né? A Bruna Bruna havia sido a última. Então! Esse dia chegou! É com grande satisfação que a União da Ilha do Governador anuncia Juliana Souza como a nova rainha da escola! Há 25 anos, Juliana passou a frequentar a quadra da agremiação, sempre levada pelo seu pai (um dos grandes compositores da escola e diretor de carnaval por vários carnavais). Além disso, ela desfilou por muitos anos como destaque em alegorias até chegar ao posto de uma das musas da escola. A vez de ser rainha chegou para ela para o carnaval de 2022. Seja muito bem-vinda, Juliana! Que seu reinado seja duradouro e de muitas alegrias!”, diz a publicação com uma foto da nova rainha de bateria.

De acordo com informações do IG, a morena tem 33 anos e é empresária. Ela começou sua história ainda criança na agremiação. Juliana Souza já foi Destaque de Alegorias e Musa, como vinha desfilando desde 2016.

A morena também fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o novo posto. “Muitos que me seguem aqui sabem de todo amor e dedicação que eu tenho pela @uniaodailha. Sou nascida e criada na Ilha do Governador , filha de um dos maiores compositores de samba enredo do Rio de Janeiro ( Márcio André ) responsável por fazer a @uniaodailha sempre presente em minha vida , rs… São mais de 25 anos frequentando à escola , não cheguei aqui ontem, tenho história, sou Prata da Casa . Hoje represento diversas meninas da comunidade que sonham em ocupar esse lugar tão merecido e sonhado por quem tem amor à nossa escola, confesso que ainda estou em êxtase !!! Obrigada Ney pelo convite , pela confiança e pelo reconhecimento do meu amor pela @uniaodailha obrigada à toda comunidade que me abraçou, me mandou diversas mensagens de carinho e vibrações positivas para esse meu novo posto como Rainha de Bateria 2022 , Obrigada à @baterilha.oficial @familiauniaodailha @mestrekekoaraujo @mestremarcelosanto @itomelodiaoficial , sou apaixonada pela União da Ilha e isso vai muito além de desfilar , vem da Alma , vem do Sangue”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias