Diversos famosos já procuraram ajuda do endocrinologista Mohamad Barakat para emagrecer. Um dos atendimentos que mais ganhou repercussão foi o da cantora Marília Mendonça. Além dela, Rebeca Abravanel, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Grazi Massafera, além dos atores Rafael Cardoso e Nicolas Prattes e até o padre Fábio de Melo, já foram consultadas pelo “médico das famosas”.
Agora quem procurou atendimento foi a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. O valor médio para uma consulta no instituto custa R$ 1,5 mil.
Ao Metrópoles, dr. Barakat confirmou que Michelle está sob seus cuidados médicos. “A primeira-dama conta com acompanhamento da equipe do Instituto Dr. Barakat quanto a nutrição e qualidade de vida”, disse.
A esposa do presidente Jair Bolsonaro marcou o médico em uma publicação nos stories no Instagram, na quinta-feira (14). Na imagem aparecem bolos de abacaxi e chocolate com emojiss de risada.
Há mais de três décadas o Instituto Dr. Barakat de Medicina Integrativa atua na área e defende uma alimentação isenta de industrializados, embutidos, conservantes, corantes e tantos outros artifícios utilizados atualmente, os quais considera nocivos à saúde do organismo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar