plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRANÇA

Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará

A cantora morreu após o avião que ela e mais quatro pessoas estavam cair em Minas Gerais

Imagem ilustrativa da notícia Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará camera Reprodução

A cantora Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (05), após o monomotor que ela estava cair em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ela e outras quatro pessoas que estavam no avião morreram.

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

Famosos lamentam morte de Marília Mendonça

Tragédia sertaneja: relembre artistas que morreram no auge

Sucesso no Brasil e no exterior, a cantora sertaneja arrastava multidão em seus shows. No Pará, não era diferente. Devido ao grande sucesso e carinho do público paraense com a famosa, ela chegou a gravar um DVD na Praça do Relógio, em Belém, em 2018.

Ezequiel Araújo

Na época, a capital paraense foi escolhida para ser a primeira cidade a receber as gravações do próximo DVD da artista, intitulado “Te vejo em todos os cantos”

Mas esse amor começou muito antes da cantora ser esse fenômeno na música sertaneja. O primeiro show oficial da famosa aconteceu no município de Itaituba, no sudoeste paraense, no dia 8 de agosto de 2015, quando Marília tinha apenas 20 anos.

Naquele evento, todos os ingressos foram vendidos. Marília cantou para um público de aproximadamente 5 mil pessoas, e o show foi considerado um verdade sucesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias