Os brasileiros ainda procuram entender o que aconteceu para o avião da cantora Marília Mendonça cair em uma cachoeira na cidade de Caratinga (MG), na tarde sexta-feira (05). Uma nova informação levanta uma hipótese para o acidente.
Marília Mendonça recebe homenagem em CSA x Remo
Avião de Marília Mendonça foi interceptado pela Anac em 2018
Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará
O apresentador do telejornal Brasil Urgente, José Luiz Datena, falou com uma testemunha do ocorrido, que destacou que a aeronave bateu em um fio de alta tensão sem sinalização, de uma torre localizada metros a frente de onde o bimotor iria pousar com a cantora e sua equipe.
Informações oficiais do corpo de bombeiros destacam que todas as pessoas morreram entre os tripulantes da aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30.
O avião não incendiou, mas ficou em destroços com o impacto da queda. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate do corpo das vítimas.
ANAC
Agência Nacional de Aviação Civil, informou brevemente ao Correio do Interior que o avião locado pela cantora estava com as documentações e autorização de voo em dia. Marilia tinha como um de seus bens um jatinho particular, mas vendeu em meio a pandemia de covid-19, e desde então após a venda passou a fretar alguns voos para ações de trabalho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar