Diário Online
LUTO NA MÚSICA

Marília Mendonça morreu um dia após aniversário da mãe

A cantora Marília Mendonça morreu hoje, sexta-feira, 5 de novembro, após a queda de avião na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A artista faleceu um dia após o aniversário de sua mãe

sexta-feira, 05/11/2021, 21:12 - Atualizado em 05/11/2021, 21:55 - Autor: DOL


Marília postou homenagem à mãe
Marília postou homenagem à mãe | Reprodução / Instagram

Muitas vezes, podemos estar nos despedindo para sempre sem nem ao menos desconfiarmos. Foi o que aconteceu com Marília Mendonça.a cantora de 26 anos morreu nesta sexta-feira (5), um dia após o aniversário de sua mãe, Ruth Moreira.

Marília publicou uma linda homenagem suas redes sociais na quinta-feira (4), para comemorar o aniversário de 53 anos de sua mãe. Cheia de bom humor, como era sua característica, a cantora expôs toda sua gratidão a mãe. 

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

Na publicação compartilhada em sua conta oficial no Instagram, a cantora felicitou a mãe e contou o que preparou para o dia especial. "Acordei cedo para procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei, hahaha… Viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bebê?) mas eu tô aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo", escreveu Marília.

Em seguida, a rainha da sofrência, assim como foi apelidada por seus fãs, declarou sua gratidão para com a mãe. "Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações", disse.

Por fim, Marília afirmou que o mundo seria mais bonito se existissem mais pessoas como Ruth e declarou seu amor. "O mundo seria mais bonito se existissem mais Ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário", finalizou.

Veja a publicação de Marília Mendonça com a mãe:

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS