Diário Online
QUE EGOCÊNTRICA!

Após Gaby, Simaria é detonada por comentário sobre Marília

Simaria deu entrevista ao programa É de Casa, da TV Globo, e internautas não perdoaram os comentários feitos pela cantora.

domingo, 07/11/2021, 10:39 - Atualizado em 07/11/2021, 10:39 - Autor: Com informações do Metrópoles


Simaria foi convidada para falar sobre a morte de Marília Mendonça.
Simaria foi convidada para falar sobre a morte de Marília Mendonça. | Reprodução

Após a morte prematura da cantora Marília Mendonça, vários artistas se pronunciaram a respeito da tragédia. No entanto, alguns fizeram comentários que desagradaram o público. Após Gaby Amarantos ser criticada por uma postagem envolvendo a "Rainha da Sofrência", foi a vez de Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, se envolver em uma polêmica.

Em entrevista ao programa É de Casa, da TV Globo, a cantora Simaria fez comentários que desagradaram várias pessoas. Na web, internautas apontaram que a artista foi egocêntrica ao ficar pensando apenas em si e não focar em falar sobre Marília Mendonça. 

Gaby Amarantos é criticada por postagem sobre Marília

Turma da Mônica homenageia Marília Mendonça em desenho

Simaria que está na Espanha, entrou ao vivo, e falou sobre as viagens com a irmã Simone. “Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.

 

Entrevista da cantora Simaria deu o que falar entre os internautas.
Entrevista da cantora Simaria deu o que falar entre os internautas. | Reprodução/TV Globo
 

Segundo Simaria, uma das medidas sempre adotadas pelas irmãs é saber a procedência do avião em que viajam. 

“Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras", justificou. 

No entanto, nas redes sociais, Simaria foi detonada pelos internautas. Confira:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS