plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO GENERALIZADA

Vídeo: MC Poze fala sobre show cancelado em Belém 

Após anunciarem que a festa estava cancelada, o público teria começado a atirar objetos contra os policiais militares.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: MC Poze fala sobre show cancelado em Belém  camera Poze gravou um vídeo para falar sobre o show polêmico cancelado em Belém. | Reprodução

O funkeiro MC Poze do Rodo, considerado uma das figuras mais polêmicas no cenário musical brasileiro, teve um show cancelado em Manaus, recentemente, após ser ameaçado de morte por facções criminosas. Em Belém, a apresentação do funkeiro também foi marcada por uma confusão generalizada.

Facção criminosa cancela mais um show de MC Poze

PM intervém em show de MC Poze em Belém; houve tumulto

Após intervenção da Polícia Militar e o show ser cancelado em Belém, MC Poze usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

Dany Bananinha incendeia casa após acender vela para Marília

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

Durante a apresentação na capital paraense, o show foi suspenso por policiais militares. Segundo testemunhas, a confusão generalizada estendeu-se para o exterior do estabelecimento, localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Em nota, a Polícia Militar informou que, após denúncias de superlotação e utilização de materiais pirotécnicos, foi até o local para averiguação. Os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil presentes. Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes quando objetos foram arremessados. Houve intervenção da PM com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar os presentes.

A PM disse ainda, que toda a documentação do estabelecimento e medidas administrativas serão encaminhadas ao Corpo de Bombeiros para que seja realizada vistoria no local.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias