plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Luciano Huck é detonado ao falar sobre peso de Marilia

O Domingão foi dedicado a homenagear a artista, que morreu em um acidente aéreo

Imagem ilustrativa da notícia Luciano Huck é detonado ao falar sobre peso de Marilia camera O apresentador também foi criticado por ficar relembrando um pouso forçado em 2015 | Reprodução/Instagram

O programa "Domingão", do último domingo (7), foi totalmente dedicado a homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5).

O apresentador da atração, Luciano Huck, 50, está sendo criticado nas redes sociais por ter dito que Marília Mendonça, Maiara e Maraisa estavam "magrinhas" quando as recebeu no programa há cerca de um mês.

Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

"[Há] Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade, era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas", afirmou.

Durante o programa, Luciano Huck também cometeu outras gafes. Ele errou ao dizer que a música "Você Não Manda em Mim" foi composta pela cantora quando ela tinha "uns 15 anos'. Na verdade, a canção foi composta pelo irmão de Marilia, o cantor João Gustavo, neste ano.

"Respeitem os corpos e legados das mulheres", escreveu uma internauta no Twitter. Outros também destacaram que Huck falou mais de uma vez durante a atração sobre o acidente aéreo que sofreu em 2015, quando a aeronave em que estava com a família teve de fazer um pouso forçado.

"Queria deixar registrado aqui o quanto acho o Luciano Huck extremamente egocêntrico. Ele falando do acidente dele todo momento num tributo a uma outra pessoa foi lamentável. Fora a piadinha de mau gosto sobre o peso da Marília", escreveu um internauta.

Letras inéditas de Marília Mendonça são reveladas; veja!

Ana Maria Braga também foi criticada, na manhã desta segunda (8), no Mais Você, por falar sobre o emagrecimento de Marilia Mendonça. "Ela fez tanto para chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho para ela, que fazia sentido com esse vozeirão", disse logo no começo da atração, que foi toda em homenagem à cantora.

No fim de semana, análise publicada no jornal Folha de S.Paulo sobre a trajetória da artista, também foi alvo de críticas nas redes sociais por causa dos trechos que abordavam o visual de Marilia Mendonça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias