Diário Online
MARÍLIA MENDONÇA

Maiara é criticada por 'frieza' em velório e irmã se revolta

A cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (05). Outras quatro pessoas também morreram.

segunda-feira, 08/11/2021, 18:51 - Atualizado em 08/11/2021, 18:53 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Maiara é criticada por 'frieza' em velório e irmã se revolta
| Reprodução

A cantora Maiara foi bastante criticada nas redes sociais por sua postura durante do velório de Marília Mendonça, no último sábado (07). A cantora foi vítima de um acidente aéreo, na sexta-feira (05). 

Assessoria de Marília nega ter mentido sobre acidente

Muitos tacharam cantora como fria e que não estava respeitando o momento de tristeza, já que ela, diversas vezes, apareceu sorrindo durante a cerimônia fúnebre. Outras pessoas chegaram a falar que a famosa estava dopada.

Maiara, assim como a irmã Maraísa, eram muito amigas da Rainha da Sofrência, como Marília Mendonça era conhecida. 

“Maiara tá fria demais, mascando chiclete, sem máscara, arrumando cabelo, acenando para fã… falta de respeito”, escreveu um internauta.

Revoltada com os comentários, a cantora Maraísa defendeu a irmã gêmea. “A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais fod** que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca”.

Em seguida, muitos fãs defenderam a cantora. "A Maraisa ter que se explicar e defender a irmã nesse momento de Dor e sofrimento é o cúmulo do ridículo! Respeitem o luto dos outros, calem a boca e vão procurar oq fazer".


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS