plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VITIMOU MARÍLIA MENDONÇA E EQUIPE

Objeto achado em avião pode elucidar causas da tragédia

Cabo foi encontrado por peritos na tarde desta segunda-feira (8)

Imagem ilustrativa da notícia Objeto achado em avião pode elucidar causas da tragédia camera Reprodução Polícia Militar

Um elemento, descoberto na tarde desta segunda-feira (8), pode ajudar a elucidar as causas do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas na última sexta-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil de Caratinga, no interior de Minas Gerais, um cabo foi encontrado na hélice de um dos dois motores do avião onde estavam Marília e sua equipe.

Segundo informações do portal Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, Ivan Lopes Sales, disse que não dá para afirmar ainda que este seria o cabo da torre de transmissão de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

"É fato de que tem um cabo enrolado na hélice. Agora, a gente só vai poder afirmar que esse cabo é o cabo que se rompeu com o laudo pericial", informou o delegado.

Também nesta segunda, a equipe recolheu os dois motores da aeronave, que vão para Sorocaba, no estado de São Paulo. Já os destroços do avião serão encaminhados ao Rio de Janeiro, onde poderão ser feitas novas perícias, caso a Polícia Civil considere necessárias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias