plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LEMBRANÇAS

Vídeo: cenas de Marília Mendonça cantando louvor viralizam

A cantora, na época com apenas 18 anos, participou de um concurso de música gospel.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cenas de Marília Mendonça cantando louvor viralizam camera A cantora, na época com apenas 18 anos, participou de um concurso de música gospel. | Reprodução

Um vídeo antigo de Marília Mendonça cantando uma música gospel viralizou na internet logo após a morte precoce da cantora. A "rainha da sofrência", morreu na última sexta-feira (5) após um trágico acidente de avião em Minas Gerais. A morte gerou comoção nacional.

Nas cenas que viralizaram na internet, a cantora com apenas 18 anos, participa de um concurso de música gospel. O registro foi feito em 2013. Marília aparece cantando ‘Entra na Minha Casa’, do cantor e compositor Regis Danese.

Maquiador de Marília Mendonça conta como escapou da morte

Zé Vaqueiro desiste de briga e se diz traído por Xand Avião

Diversos fãs de Marília Mendonça se emocionaram com a lembrança da cantora quando ela ainda era desconhecida e o país nem imaginava que ela revolucionaria o cenário sertanejo feminino.

Marília Mendonça sempre participou junto com a mãe Ruth Moreira de igreja evangélica e também gostava de cantar louvores durante os cultos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias