plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MASTERCHEF

Participantes preparam menu para Maria Rita em noite musical

A cantora Maria Rita e o maestro João Carlos Martins participam do programa desta terça (9)

Imagem ilustrativa da notícia Participantes
preparam menu para Maria Rita em noite musical camera Participantes que estão na reta final do programa | Carlos Reinis/Band

A cantora Maria Rita e o maestro João Carlos Martins são os convidados do episódio do MasterChef Brasil, que vai ao ar nesta terça-feira (9), às 22h30, na Band/RBA TV.

Embora a competição tenha entrado na reta final, o programa apresenta a última prova em equipe da temporada, que será realizada no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Pela primeira vez, os participantes irão trabalhar em uma cozinha profissional.

Daphne, Eduardo, Heitor, Helena, Isabella, Kelyn, Luiz e Tiago terão de criar um menu sofisticado em homenagem à música em apenas 1h. Ao final, eles serão avaliados individualmente.

Para amenizar o clima de tensão, os convidados especiais da noite realizam um pocket show exclusivo, o que deixa os cozinheiros emocionados.

De volta aos estúdios, aqueles que não se salvaram são desafiados a preparar dois pratos com salmão: um cru e outro cozido.

Além de acertar o sabor e o ponto, é preciso ter muita técnica e agilidade. Quem não conseguir agradar o paladar dos jurados estará fora da disputa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias