plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FURTO

Polícia atirou para evitar roubo de objetos de Marília

Os suspeitos conseguiram escapar após os disparos.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia atirou para evitar roubo de objetos de Marília camera Reprodução

Quatro pessoas tentaram furtar objetos que estavam no avião que caiu com a cantora Marília Mendonça na zona rural de Caratinga (MG) na última sexta-feira (5), provocando a morte da artista, segundo informou a Polícia Militar de Minas.

Leia também: "Vidente de Marília" prevê tragédia com dupla sertaneja

O acidente causou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas, três militares permaneceram no local da queda da aeronave exatamente para preservar a cena do acidente. Na madrugada do dia 6/11, os suspeitos desceram por um morro munidos com lanternas em busca de materiais das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos receberam ordem de parar, mas continuaram. Foi aí que o PM deu dois tiros de balas de borracha. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foram atingidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias