plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

"Vidente de Marília" prevê tragédia com dupla sertaneja

Apesar de não citar nomes, internautas especulam que os artistas sejam os cantores Zé Neto e Cristiano

Imagem ilustrativa da notícia "Vidente de Marília" prevê tragédia com dupla sertaneja camera Tarólogo Val Couto publicou suas previsões no Youtube | Reprodução/Vídeo

A perda tão repentina de Marília Mendonça é fortemente sentida em todo o Brasil. Diversos são os fãs que depositam mensagens de carinho e presentes na lápide da cantora ou recorrem às redes sociais para compartilhar registros antigos e emocionantes.

De qualquer forma, a realidade é que muitos brasileiros continuam abalados com uma partida precoce, especialmente de alguém tão querido, e definitivamente não estão preparados para outro incidente similar. Sim, uma outra tragédia pode abalar o mundo da música. Ao menos é o que sugere a previsão de um vidente, o mesmo que alegou ter anunciado o acidente com a cantora Marília Mendonça.

+ Vidente previu morte trágica de Marília Mendonça

O anúncio foi feito pelo tarólogo Val Couto. Em sua profecia, publicada em um vídeo no canal do Youtube, afirma que uma dupla sertaneja muito querida pelo público e que coleciona muitos sucessos, natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, seria vítima de um acidente de carro.

Mesmo Couto não tendo anunciado o nome dos artistas, justificando que é para evitar problemas com a assessoria dos artistas, não demorou muito para que as teorias surgissem e internautas ligassem a previsão aos cantores Zé Neto e Cristiano, que nasceram em São José do Rio Preto.

E MAIS:

+ Bombeiro que resgatou Marília iria ao show dela em Caratinga

+ Paraense com voz de Marília Mendonça viraliza e emociona

+ Marília Mendonça deixa fortuna absurda. Confira os números

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias