plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"CUIDE-SE PARA NÃO CAIR"

Marília Mendonça: vidente prova que anunciou morte em post

Vidente fez questão de relembrar postagem que alertava cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Marília Mendonça: vidente prova que anunciou morte em post camera A imagem é do último show realizado pela cantora. | Divulgação

Algumas pessoas, conhecidas como sensitivas, são capazes de perceber e entender muitos sinais espirituais. Além de Lene Sensitiva, que disse ter previsto a morte de Marília Mendonça no início do ano, outra vidente deixou internautas perplexos com um anúncio feito duas semanas antes da tragédia envolvendo a cantora.

A sensitiva Bianca Godói havia feito uma publicação duas semanas antes do acidente com Marília Mendonça, pedindo para que a cantora tomasse cuidado.

"Vidente de Marília" prevê tragédia com dupla sertaneja

Primeiro show oficial de Marília Mendonça foi no Pará

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

“Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços. Cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros”, alertou a sensitiva no Instagram.

Em outro momento, a sensitiva destacou ver "muito choro e dor". Bianca Godói também pediu para que Marília Mendonça tomasse "cuidado para não cair".

“Nos próximos meses, você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fases de lutas com alguém do seu sangue (família). Vejo você chorando muito, pois sera muita dor! Profissional vai crescer, porém, com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente para não CAIR”, finalizou Bianca Godói.

Marilia Mendonça morreu na última sexta-feira (05) após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais. Além dela, morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Veja o post feito no dia 24 de outubro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias