plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXTREMISTAS

Sara Sheeva diz que sertanejos da sofrência atraem o Diabo

A pastora relembrou um recado que havia enviado aos cantores sertanejos há cerca de um mês

Imagem ilustrativa da notícia Sara Sheeva diz que sertanejos da sofrência atraem o Diabo camera Sara falou sobre artistas que cantam sofrência, como Marília Mendonça | Reprodução / Instagram

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, costuma causar polêmica sempre que comenta sobre diversos assunto e os envolve com questões de sua religião. Após a morte da cantora Marília Mendonça, a pastora aproveitou para dar uma alfinetada sutil nos cantores de música sertaneja e claro, recebeu uma enxurrada de críticas.

Bombeiro conta como encontrou corpo de Marília Mendonça

Sara Sheeva crítica cristãos: "não sejam piricrentes"

Sara utilizou suas redes sociais dias após a tragédia, para relembrar um recado que havia enviado aos cantores sertanejos há cerca de um mês.

De acordo com Sara, Deus teria revelado uma palavra para ela, onde mostrava que os artistas que cantam o sertanejo do estilo sofrência, com canções sobre traição, alcoolismo, adultério e tristeza, atraem energias do diabo.

A filha de Baby do Brasil relembrou o assunto neste sábado (6), um dia após a morte da cantora Marília Mendonça. A pastora disse que estava de luto com a morte da rainha da sofrência, mas alertou a respeito de uma “mensagem de Deus”.

“Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo -, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.

Na live realizada em outubro, ela falou sobre música e invocação, e disse ter ficado escandalizada com as letras dos hits de “sofrência”.

“Quase vomitei de nojo. Comecei a ter um troço. O que é isso que essas pessoas estão cantando?”, contou.

“Não tenho a intenção de ofender nenhum artista. Oro pela maior parte dos artistas, porque creio no poder de Deus de alcançar o coração deles. Não precisamos de música para entretenimento. Precisamos usar as artes para invocar o Céu para a Terra. Precisamos que o povo venha adorar a Deus”, destacou.

“Você acha que isso vai passar em branco diante de Deus? Não vai. Além de você estar levando sua alma para as trevas, você faz milhares de pessoas adorarem o que está sendo liberado nessa música. Isso é próprio do inferno, do próprio capeta! Não se brinca com adoração. Da mesma forma que o louvor liberta, tem música que aprisiona. Quando o diabo não esconde na letra é porque a coisa está feia”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias