plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE!

Casal viu queda de avião de Marília Mendonça; veja o vídeo!

Avião caiu no Córrego do Lage, dentro de um condomínio de Caratinga, Minas Gerais

Imagem ilustrativa da notícia Casal viu queda de avião de Marília Mendonça; veja o vídeo! camera Imagens não registraram o avião. Mesmo assim, as gravações serão utilizadas nas investigações | Reprodução - YouTube

O acidente com o avião bimotor Beechcraft King Air C90A, que caiu na última sexta-feira (5), matando a cantora Marília Mendonça e os outros quatro ocupantes, foi presenciado por um casal. A dentista Rossana Bartot, que mora ao lado do local do acidente há 10 anos, contou que estava saindo de casa com o marido quando os dois ouviram o barulho da aeronave, um som parecido com o bater de latas.

Saiba com quem ficará a guarda do filho de Marília Mendonça

Homem tenta vender fotos de Marília Mendonça em acidente

As câmeras de segurança da residência do casal registraram a reação das testemunhas. As imagens não mostram o avião. Apesar disso, as gravações foram entregues ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que investiga as causas da queda. Depoimentos de moradores da região também estão sendo coletados.

“Foi tudo muito rápido. Ele passou sobre as árvores, eu parei para olhar pro céu. Ele fez uma curva, balançou bastante, com uma asa pra cima e outra pra baixo, e caiu. Foi tudo muito triste, uma coisa terrível, eu fiquei muito desorientada, fiquei com medo dele explodir. Entrei no carro correndo, como se fosse me proteger, mas foi uma coisa horrível. Eu fiquei dois dias sem dormir, foi só quando eu conversei com o pessoal do Cenipa, que tem uma psicóloga, que fui acalmando meu coração”, disse Rossana Bartot, em entrevista ao UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias