A morto de Marília Mendonça comoveu o Brasil. Após uma semana da morte, família, amigos e fãs ainda não conseguem se conformar com a tragédia que tirou a vida de outras quatro pessoas.
Porém, infelizmente, muitas pessoas ainda se aproveitam desse momento de dor para querer ganhar dinheiro.
Nesta semana começaram a circular informações de que uma pessoa estaria tentando comercializar supostas imagens do corpo da artista dentro do ambiente em que foi submetido à autopsia, no Instituto Médico Legal.
Após tomar conhecimento da situação, a assessoria de Marília Mendonça se pronunciou, no início da tarde desta quinta-feira (11), que as imagens não são verdadeiras.
"As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça", diz a equipe da cantora, que acrescentou ser golpe as publicações que citam até o nome do médico da família da artista.
Cinco pessoas morreram no acidente aéreo, sendo a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar