plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRAMÁTICA

Fã faz tatuagem para Deolane Bezerra, mas erra no Português

Vírgula em lugar errado deu novo sentido à frase usada frequentemente pela viúva de MC Kevin.

Imagem ilustrativa da notícia Fã faz tatuagem para Deolane Bezerra, mas erra no Português camera Deolane Bezerra | Reprodução/Instagram

A advogada e Influenciadora Digital Deolane Bezerra segue conquistando fãs e seguidores nas redes sociais, mesmo após a morte precoce de MC Kevin em maio desse ano. Alguns até fazem questão de marcar para sempre a admiração por Deolane, como a Rafa Maede, que tatuou uma das frases mais usadas pela viúva do funkeiro: "esquece, a mãe tá estourada!"

Tudo seria perfeito, não fosse por um pequeno detalhe, o uso incorreto da vírgula. Ao contrário do que seria correto, e daria o sentido real da frase, a jovem acabou eternizando o texto como "esquece a mãe, tá estorada", um lapso que a internet não deixou barato. Além da gramática, o particípio do verbo "estourar" também foi grafado errado: faltou a letra u.

Veja também!

Apesar de tudo, Rafa parece não ter dado bola para os haters e segue tranquila com sua homenagem. "Podem xingar, atacar, mas eu te amo", fez questão de lembrar em seu Instagram.

VEJA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias