Diário Online
MARÍLIA MENDONÇA

Vídeo: "ficou uma tristeza em casa", desabafa mãe da cantora

Ruth Dias e amigos da artista estiveram em ato para homenagear a artista. A mãe falou sobre a perda do irmão Abiceli e outros membros da equipe da artista.

sexta-feira, 12/11/2021, 18:37 - Atualizado em 12/11/2021, 18:37 - Autor: Com informações do Metropoles


Ruth Dias vem convivendo com a solidão da filha, morta no acidente aéreo.
Ruth Dias vem convivendo com a solidão da filha, morta no acidente aéreo. | Reprodução / Instagram

O Brasil ainda tenta se recuperar da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça e uma série de homenagens estão sendo feitas para a artista e as vítimas do acidente aéreo, em Minas Gerais.

Entre elas, um culto evangélico foi realizado na noite da última quinta-feira (11), com a presença de Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, além de fãs e amigos da cantora, entre elas, as duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.

Em um momento do evento, dona Ruth falou da falta que a filha faz dentro de casa. Marília ia fazer shows no último fim de semana, em Minas Gerais, mas a tragédia interrompeu de forma precoce a carreira e a vida da artista, aos seus 26 anos.

Além disso, dona Ruth também falou sobre a morte do irmão e tio da cantora, Albiceli Dias e do produtor Henrique Bahia, no qual era tratado como um filho pela dona Ruth.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, diz dona Ruth.

“Gente, é a grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, afirma.

VEJA O VÍDEO

 

Mãe da Marília Mendonça fala da falta que a Filha está Fazendo. Lembra de como ela era em casa 😭😭😭 Dona Ruth pediu o Culto para agradecer! O Culto acontec... Mundo Gospel
 


Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (5), em um acidente aéreo próximo a cidade de Caratinga, interior mineiro. Além do tio e produto da artista, o piloto e co-piloto do avião faleceram na tragédia.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS