plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARÍLIA MENDONÇA

Vídeo: "ficou uma tristeza em casa", desabafa mãe da cantora

Ruth Dias e amigos da artista estiveram em ato para homenagear a artista. A mãe falou sobre a perda do irmão Abiceli e outros membros da equipe da artista.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "ficou uma tristeza em casa", desabafa mãe da cantora camera Ruth Dias vem convivendo com a solidão da filha, morta no acidente aéreo. | Reprodução / Instagram

O Brasil ainda tenta se recuperar da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça e uma série de homenagens estão sendo feitas para a artista e as vítimas do acidente aéreo, em Minas Gerais.

Entre elas, um culto evangélico foi realizado na noite da última quinta-feira (11), com a presença de Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, além de fãs e amigos da cantora, entre elas, as duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano.

Em um momento do evento, dona Ruth falou da falta que a filha faz dentro de casa. Marília ia fazer shows no último fim de semana, em Minas Gerais, mas a tragédia interrompeu de forma precoce a carreira e a vida da artista, aos seus 26 anos.

Além disso, dona Ruth também falou sobre a morte do irmão e tio da cantora, Albiceli Dias e do produtor Henrique Bahia, no qual era tratado como um filho pela dona Ruth.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, diz dona Ruth.

“Gente, é a grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, afirma.

VEJA O VÍDEO

Mãe da Marília Mendonça fala da falta que a Filha está Fazendo. Lembra de como ela era em casa 😭😭😭 Dona Ruth pediu o Culto para agradecer! O Culto acontec... Mundo Gospel

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (5), em um acidente aéreo próximo a cidade de Caratinga, interior mineiro. Além do tio e produto da artista, o piloto e co-piloto do avião faleceram na tragédia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias