Diário Online
POLÊMICA

Marcelo Falcão sobre pedido de prisão: 'mimimi e fofoquinha'

Com prisão decretada por não pagar pensão, cantor Marcelo Falcão diz que "nunca deixou de cumprir nada perante a Justiça"

sábado, 13/11/2021, 17:04 - Atualizado em 13/11/2021, 17:04 - Autor: Metrópoles


o artista fez publicações nas redes sociais para se explicar após ter sua prisão decretada por não pagar pensão
o artista fez publicações nas redes sociais para se explicar após ter sua prisão decretada por não pagar pensão | Foto: Reprodução

O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa,  está se preparando para se apresentar em três shows nos Estados Unidos.  O primeiro será na cidade de Los Angeles, neste sábado (13). E, em meio a esse turbilhão de emoções em sua carreira, o cantor enfrenta alguns polêmicas.

Nesta semana, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Falcão deverá ficar 60 dias em prisão domiciliar, no âmbito de uma ação judicial de cobrança de pensão ajuizada pela filha do cantor, Agatha Silveira, de 22 anos.

Diante da repercussão do ocorrido, o artista fez publicações nas redes sociais para se explicar após ter sua prisão decretada por não pagar pensão. Em vídeos publicados no Instagram, ele disse: “Nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça”.

“Tá cheio de fofoquinha e mimimi perante meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto e aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, disse.

Ele afirmou ainda ser “um cara do bem e honesto” e agradeceu aos fãs que acreditam nele. “Eu sou cumpridor da Justiça e vou provar para vocês ali na frente quem era realmente que estava errado. Porque eu nunca vou estar errado, porque eu não aceito estar errado, sou cumpridor”, acrescentou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS