plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Deolane Bezerra se declara e diz que fará campanha para Lula

Empoderada, a ex de Mc Kevin afirmou que não tem medo de ser perseguida por bolsonaristas.

Imagem ilustrativa da notícia Deolane Bezerra se declara e diz que fará campanha para Lula camera Lula e Deolane anos atrás. | Arquivo pessoal

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, afirmou que fará campanha para Lula (PT) nas eleições de 2022. Durante uma recente entrevista, a influencer disse que ama Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós!”, disse a loira. Ela ainda afirmou que, por causa da sua posição política, prevê que vai perder seguidores nas redes sociais.

Deolane Bezerra conta detalhes sobre cirurgia na vagina

"Deusa do Oral" fala detalhes sobre a morte de MC Kevin

“Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, disse Deolane Bezerra.

“Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família…”, continuou.

A advogada ainda criticou aqueles que chamam os programas do governo do PT de esmola. “Ah isso é esmola, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi foda. Eu não vou ser ele? Vou ser quem? Bolsonaro?”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias