Diário Online
MÃE DA CANTORA REVELOU

Tio de Marília mandou mensagem momentos antes de queda

Abicieli Silveira se comunicou com mãe de Marília Mendonça pouco antes de tragédia

segunda-feira, 15/11/2021, 14:13 - Atualizado em 15/11/2021, 14:13 - Autor: Com informações do portal O Dia


Imagem ilustrativa da notícia: Tio de Marília mandou mensagem momentos antes de queda
| Reprodução

As circunstâncias do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, no último dia 05 de novembro, ainda são misteriosas. Um cabo enrolado à hélice do avião pode ser uma das maiores pistas sobre as causas da tragédia. Outro detalhe importante - e triste - sobre os momentos que antecederam a queda foi revelado pela mãe de Marília. 

Filho de Marília ainda não sabe da morte da mãe, revela avó

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, recebeu uma mensagem do irmão, que estava no avião com a cantora e era produtor da artista, momentos antes da queda do avião. As informações foram reveledas em entrevista exclusiva dada por Ruth ao Fantástico e exibida neste domingo (14).  

No Fantástico, Ruth mostrou o print da última conversa com Abicieli, em que ele diz: "Quase pousando". A mãe de Marília afirmou que, mesmo tranquilizada com a mensagem, teve um pressentimento ruim antes mesmo de saber do acidente.

"Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois que eu subi, o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes de a notícia chegar", comentou.

O irmão de Marília, João Gustavo, disse que a mãe desmaiou ao saber da morte da filha.

"Eu não sabia o que eu fazia. Perdi todo o sentido. Quem foi dar a noticia para ela foi a pastora que estava aqui dando uma força para a gente, orando. E aí, quando falaram, ela passou mal",  relatou João Gustavo na entrevista.

O aniversário de Ruth foi um dia antes do acidente. Na data, Marília fez uma homenagem para a mãe. O presente foi uma cesta de café da manhã com flores.

"Se eu soubesse que era uma despedida tinha abraçado mais ela. Eu tinha beijado mais ela, sabe? Mas essa lembrança foi a última que ela deixou. Ela estava feliz", lamenta a mãe da artista.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS