plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOBRENATURAL

Maraisa fala que teve experiência espiritual com Marília

Dupla sertaneja assumiu a realização de um show que originalmente fazia parte da agenda de Marília Mendonça

Imagem ilustrativa da notícia Maraisa fala que teve experiência espiritual com Marília camera Maiara e Maraisa integravam o projeto “Patroas”, com Marília Mendonça. As cantoras pretendiam iniciar uma turnê internacional | Divulgação

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa realizou um show em Lorena, interior de São Paulo, no CDG Beer Garden, na madrugada de segunda (15). Originalmente, a apresentação fazia parte da agenda da cantora Marília Mendonça. Porém, com a morte dela, aos 26 anos, em um acidente aéreo no início do mês, Maiara e Maraisa assumiram a apresentação.

Murilo Huff se emociona ao ler mensagem deixada por Marília

Em seu perfil no Instagram, Maraisa compartilhou um vídeo do show e escreveu: “Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis”.

Maraisa ainda revelou que teve uma experiência espiritual com a “Rainha da sofrência”. “E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias